Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Motorista perde controle de carro, atropela ciclista e atinge casa no município de Jacobina




Um condutor de um veículo Chevette perdeu o controle da direção, atropelou um ciclista e atingiu o muro de uma residência por volta das 13h30 desta quinta-feira (14), no Pontilhão, próximo ao bairro Jacobina IV, em Jacobina.

Felizmente, a colisão não causou ferimentos no ciclista. Com o impacto, o muro da residência foi derrubado, mas nenhum morador se feriu.

O condutor do automóvel, que não teve a identidade divulgada, também saiu ileso do acidente. Ele não soube explicar como perdeu o controle do veículo que acabou ocasionando a colisão com a bicicleta e o choque contra o muro da casa. Aparentemente, um problema mecânico teria sido a causa.


Populares acionaram o SMTT – Serviço Municipal de Tráfego e Transportes -, que enviou uma equipe de agentes de trânsito ao local para registrar o sinistro e adotar as medidas cabíveis. Não há informações sobre a identidade do ciclista. Apesar da aparente gravidade do acidente, por sorte, nenhum dos envolvidos se feriu. O saldo foi de apenas danos materiais e um grande susto.

Fonte: Jacobina Notícias.